SAMANTHA SHMUTZ REBATE POSICIONAMENTO DE JULIANA PAES. SERÁ ELA A ‘COLEGA’?

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Juliana Paes e Samantha Shmutz.

Após Juliana Paes vir a público responder, segundo ela, uma “colega” que cobrou posicionamento na internet. Samantha Schmutz, cutucou a atriz em suas redes sociais discordando das falas de Juliana. Será ela a precursora da torta de climão que agitou a quarta-feira (2/5)?

Tudo começou quando Paes usou o Instagram em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19. Na ocasião, a atriz se posicionou contra o tratamento de senadores com a médica durante a sessão.

O comentário repercutiu nas redes e fez com que ela fosse criticada por anônimos e famosos, que demandaram da atriz opinião em outras questões relacionadas à política brasileira. No início da noite, Juliana gravou um longo desabafo e revelou ter sido agredida por uma colega de profissão — sem citar nomes.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, me dispus a te responder por todas as cenas que me emocionei do seu lado”, disse.

Samantha contracenou com Ju em 2015 no folhetim Totalmente Demais e tem sido figura ativa na web, principalmente após a morte do seu amigo, o ator Paulo Gustavo, se mostrando engajada politicamente no combate à pandemia da Covid-19. Após o pronunciamento de Paes, que disse que “não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda”, Schmutz rebateu alguns comentários feitos pela colega.

“Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil”, disse, afirmando que quem está no poder é a “extrema direita”. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, completou.

Na web, internautas vibraram com o posicionamento da amiga de Paulo Gustavo e o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira, 3.

No seu vídeo, Juliana Paes diz que “não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda”.

Em resposta, Samantha Schmutz, afirmou que Juliana “não sabe do que se trata o comunismo”.

“Não existe nenhuma ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil”, disse, lembrando que quem está no poder é de “extrema direita”. “Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, completou Samantha Schmutz.

Reprodução da Internet – Stories de Samantha Shmutz.
Compartilhe