Sarah é a líder da semana no BBB

Ouça essa notícia

Sarah ganhou a prova e é a nova líder da semana. Foto: Reprodução Internet.

Na noite desta quinta-feira (18) tivemos mais uma prova do líder no Big Brother Brasil, que para começar já deixou a gente cansado de tantaaaa demora que foi. Mas, nós não fomos os únicos afetados não. Arthur deslocou o ombro e Caio bateu o pé. Estamos aqui para te contar tudo que aconteceu na prova e tudo o que aconteceu depois dela.

 

Como foi a prova do líder?
Na prova os brothers precisavam correr atrás dos cards dos produtos da marca para garantir o seu lugar na rodada seguinte. Foram quatro rodadas com uma de desempate antes da final.
A cada rodada os brothers precisavam achar o card em um local diferente e não tinha tempo certo,. Só seria eliminado quem roubasse o card de outro participante.
Uma das rodadas inclusive precisou ser parada porque os brothers não conseguiam achar o card. Rolou até meme falando que esqueceram de colocar ele na prova – alô, alô produção.
A rodada final ficou com Gilberto, Fiuk, Caio e Sarah, que foi a campeã e se tornou a líder da semana. Com a liderança, Sarah escolheu o VIP que foi formado por: Gil, Fiuk, Juliette, Rodolffo e Caio.
E vocês precisavam ver a cara da Pocah quando Sarah ganhou, foi lindo de ver.

A cara de Pocah quando viu que Sarah ganhou a liderança da semana. Foto: Reprodução Internet.

Como vai ser a dinâmica do paredão?
Os três finalistas da prova, Gilberto, Fiuk e Caio vão escolher uma pessoa para ir ao paredão – Talvez por isso Sarah tenha colocado Caio e Rodolffo no VIP? – a líder também indica uma pessoa e os dois mais votados da casa também estão na berlinda. Nessa semana tem o bate e volta e apenas o indicado pelo líder não participa da prova.

Karol como sempre usando fontes da cabeça dela, disse que Sarah prometeu não a colocar no paredão, mas isso nunca aconteceu. Ela ainda revelou que vetou Juliette da prova porque acha ela fraquinha.
Algumas pessoas estão achando que Gil pode ir pro paredão por conta da briga com Pocah, mas a funkeira logo disse que o B.O é só dela e que ninguém tem que comprar sua briga.

Compartilhe