Sensitiva afirma término de casais globais e a aposta na volta de Winderson e Luisa Sonza

Ouça essa notícia

Luciano Huck, Angélica, Lene, Whindersson e Luísa Souza. Reprodução da internet

Lene Sensitiva, tem um quadro no programa Mulheres, da Tv Gazeta, em que ela revela o futuro de famosos. Lene foi certeira quando disse que o Faustão se desligaria da TV Globo ainda esse ano.

Durante o programa ela afirmou que o casal Angélica e Luciano Huck irão se separar ainda esse ano. Após essa revelação da sensitiva nos coube a curiosidade de levantar suposições do que levaria o casal que já está há mais de 15 anos juntos a terminar relações.
Será que irão se desentender pela preferência profissional de Huck? Até então Huck ia assumir o Domingão mas, rumores dizem que ele ainda está analisando a possibilidade de ser candidato à Presidência do Brasil. 

A gente bem sabe que a Angélica não curte muito política. Será que esse vai ser o pivô da separação do casal? Será que a sensitiva vai acertar?

Além do término dos apresentadores, Lene também falou do humorista Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza. Ela afirmou que mesmo o humorista estando num momento baby com Maria, ele ainda vai deixar a moça e voltar com a cantora. A sensitiva ainda frisou que ele será um paizão e dará tudo ao filho mesmo não estando mais com a estudante.
E você, acredita na sensitiva? Diz aí!

Saiba mais:

Compartilhe