Separadas por um Sílvio: Patrícia Abravanel cita Ana Maria em programa ao vivo. “Vem pra cá” e “Mais você” disputam audiência

Ouça essa notícia

Patrícia Abravanel e Ana Maria Braga. Foto: Reprodução da internet

À família Abravanel vem cutucando a Globo!

A apresentadora do programa Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel, chamou atenção dos espectadores após deixar um recado para sua concorrente Ana Maria Braga que não pegou muito bem.

Durante o quadro que exibe a receita do programa, Patrícia Abravanel, que comanda o programa ao lado de Gabriel Cartolano, disse durante o preparo dá receita que está “ficando melhor que a loira (Ana Maria Braga) da Globo.

“Daqui a pouco estou melhor que Ana Maria Braga na cozinha”, disse à filha de Silvio, após palpitar na receita e dar uma série de dicas especiais.

Após a fala, a apresentadora chamou atenção para o fato de aparentar não saber quem eram os concorrentes de sua atração no SBT e sem qualquer pudor, questionou, ao vivo, se Ana Maria estava concorrendo no mesmo horário que ela.

Ressaltando que o programa matinal da emissora está indo de mal à pior na audiência com médias que não ultrapassam a casa dos 3 pontos e bem distante do Mais Você é do Hoje em Dia na Record.

Seu pai, Silvio Santos, já teria colocado este mês de abril como data limite para que o programa da filha pudesse apresentar qualquer crescimento nos números, o que não aconteceu até agora.

À atração perderá o estúdio onde é feito para as gravações do Bake Off, novo reality do SBT. Como essa mudança, não se sabe onde o Vem Pra Cá será gravado.

Compartilhe