Será que Nude virou moda ? Depois do Nego do Borel, João Guilherme, deixou o nude escapar

Ouça essa notícia

João Guilherme. Foto: Reprodução da internet.

João Guilherme Ávila, filho de Leonardo, deixou os fãs eufóricos ao deixar um nude escapar nas redes sociais. Ele gravava stories quando escapou.

No vídeo, debruçado em uma banheira, o cantor compartilhava o registro e quando foi finalizar e trocar de posição, acabou mostrando parte do órgão genital.

Logo que percebeu, João apagou a publicação, mas já era tarde demais, ele tem mais de 12,9 milhões de seguidores e cerca de 12 mil assistiram ao story. Os fãs foram à loucura e prints do momento começaram a circular no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social.

Aproveitando o nome em alta, ele chegou a divulgar o clipe da música “Joga Pro Ar”, que foi lançado no final de fevereiro. “Aproveita e vão ouvir Joga Pro Ar. F#da-s3”, escreveu o cantor.

O ator fez mais uma publicação, só que dessa vez pedindo respeito: “Gente, deixa eu falar agora na moral, rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim, eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo“, pediu ele.

Concluiu ainda dando uma descontraída nos stories e brincou com alguns comentários feitos pelos internautas.

Saiba mais:

Compartilhe