Sexo todo dia? Mulher de Zé Neto conta da primeira falha na cama

  • Paradinha
Ouça essa notícia

Zé Neto e Natalia. Foto: Reprodução da internet

Natália Toscano, mulher de Zé Neto da dupla com Cristiano, durante uma entrevista a Sabrina Sato no “Cada Um no Seu Banheiro” do YouTube, revelou que o cantor estragou a primeira noite quente do casal.Os dois estavam bem descontraídos, contado como o namoro começou, até que, foram surpreendidos pela pergunta da ex-BBB: “Eu quero saber: A primeira vez que vocês fizeram amor, como que foi?”

Envergonhada, a mulher do cantor que sempre diz que são ativos todos os dias, soltou que o rapaz queimou a largada na primeira noite! “Olha o Zé estava queimando em febre. Deu uma caganeira nele, que marcou a história!”, relatou rindo.

Entre os assuntos também surgiu a foto do Zé Neto de sunga que viralizou na internet. E o cantor soltou que ele estava sim animadinho e por isso do volume, mas afirmou que ainda não estava sem por cento! Que isso em?!

Ao decorrer da entrevistas elas seguiram falando das barbaridades que Natália já passou enquanto acompanhava o cantor quando ainda eram anônimos e sobre tudo que suportaram até o sucesso.

Na entrevista estavam Natália e Zé Neto, Sabrina e seu esposo Duda Nagle.

Assista na íntegra: “Cada um em seu banheiro”.

Compartilhe