Shia LaBeouf se interna em reabilitação após acusações de abuso, segundo Variety

Ouça essa notícia

O ator se internou em uma clínica depois de ser acusado por ex-namoradas. Foto: Reprodução Internet

O ator Shia LaBeouf se internou recentemente em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos, semanas depois de ser acusado de abusar ex-namoradas. As informações são da “Variety”, que conversou com fontes próximas ao ator, que ficou famoso por ter estrelado os primeiros filmes da franquia “Transformers”.
De acordo com a publicação, Shia decidiu ouvir o conselho de amigos e familiares, além de seus advogados, e resolveu passar cerca de cinco semanas dentro de uma clínica.
Há cerca de dois meses, o ator foi publicamente acusado de agredir e violentar sexualmente duas de suas ex-namoradas: a cantora FKA Twigs e a estilista Karolyn Pho. Na época, Shia assumiu ter um comportamento errado e se disse envergonhado de suas atitudes.
As acusações contra Shia foram reveladas em dezembro, quando as duas ex-namoradas entraram com um processo conjunto contra o ator, o acusando de violência doméstica e agressões sexuais e vieram a público explicar o caso.
“Eu tenho um histórico de agressão às pessoas mais próximas de mim. Sinto vergonha desse histórico e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há nada mais que eu possa dizer”, disse Shia.
A advogada do artista também falou sobre o assunto e disse que ele busca o tratamento de forma ativa e intensa.

Compartilhe