Silvia Abravanel, do Bom dia e Cia é internada após complicações pela Covid-19

Ouça essa notícia
Silvia Abravanel. Foto: Reprodução da internet

Silvia Abravanel, está internada desde segunda-feira (5) com o diagnóstico da Covid-19. A apresentadora do SBT usou as redes sociais para falar com os fãs e dizer que além da Covid, ela também está com pneumonia:

“Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, escreveu Silvia.

A filha do Silvio Santos, tem 49 anos, e segue reagindo aos medicamentos e tratamentos da doença. Na publicação, a apresentadora também fez um apelo para os seus fãs:

“Valorizem a vida, que é uma dádiva de Deus, pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele. Sei que parece estranho eu falar isso, pois as pessoas precisam trabalhar (contas a pagar, colocar alimentos em casa). Mas, peço também que ajudem Deus e os profissionais da saúde a diminuírem esse covid, usando máscara, álcool em gel e conversando com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso”, pediu.

Silva ainda implorou para que as pessoas parem com as aglomerações de eventos e festas clandestinas.

Acessem o nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCN21EiLkJqAB1yP3Te8JLKA

Compartilhe