Silvio Santos deixou a Globo pra trás de novo e comprou a Champions League

Ouça essa notícia

Silvio Santos. Foto: Reprodução da internet

Nesta terça-feira (6), Silvio Santos deixou a Globo para trás de novo e mostrou quem é que manda. O apresentador e proprietário do SBT assinou o contrato pela compra dos direitos exclusivos de transmissão da Champions League pelas próximas três temporadas.

Vale lembrar que a TV Plim Plim, além de perder a liga pro SBT, já tinha perdido também a Libertadores. Que coisa não?!

Agora, cá entre nós: o que será da emissora perdendo o futebol? Afinal, ela é conhecida pela transmissão em primeira mão dos jogos e entretenimento, mas, pelo visto, o futebol agora será apenas o reprise da TV dos Abravanel.

De acordo com o Daniel Castro, do “Notícia da Tv”, o próprio empresário foi quem esteve à frente das negociações. A Globo também fazia parte da negociação, mas Silvio Santos fez a melhor oferta e venceu.

A notícia foi revelada ao público na edição do ‘SBT Brasil”, pelo narrador Téo José.

“Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais”, disse Teo.

Téo e o comentarista Mauro Beting formarão a equipe juntamente com o narrador Luiz Alano e os ex-jogadores Ricardo Rocha e Mauro Galvão, nessa temporada.

Saiba mais:

Compartilhe