SIMONE, DUPLA DE SIMARIA, RETIRA ÚTERO POR SANGRAMENTOS APÓS O PARTO DE ZAYA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Simone, da dupla com Simaria.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deixou os fãs preocupados na sexta-feira (28/5) quando postou uma foto numa maca de hospital dando a mão para seu esposo Kaká Diniz, dizendo que ficaria fora das redes sociais por três dias, mas que estava tudo bem.

Após essa foto, Simone passou por uma cirurgia para a retirada do útero. Segundo a coluna do “Metrópoles” que entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, ela precisou passar por uma histerectomia para a retirada do útero, pois estava tendo sangramentos contínuos há três meses, desde o nascimento de sua filha caçula, Zaya. Ela passa bem e está em repouso.

“A Simone operou adenomiose. Ela estava com um sangramento contínuo, por quase três meses após o parto, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de DIU Mirena e outros mais complexos – mas, após exames e em consenso entre a artista e seu médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com repouso após o procedimento”.

A opção da cirurgia foi uma decisão de Simone em conjunto com o médico.

Nesta segunda (31/5), Simone ainda não apareceu em seu Instagram.

Reprodução da Internet - Simone ainda grávida de Zaya.
Compartilhe