SÓ PERDE: DJ IVIS É CANCELADO NAS PLATAFORMAS DE STREMING E RÁDIOS DO BRASIL COMEÇAM A NÃO TOCAR O ARTISTA.

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Justiça nega pedido de DJ Ivis.

Após os vídeos de DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, na frente da filha do casal de apenas 9 meses tomar uma grande proporção e gerar inúmeras manifestações de famosos e anônimos na internet, um movimento foi criado para bloquear o acesso às músicas do cantor e desmonetizar Ivis.

Em post no Instagram, a plataforma de streaming de música, “Deezer”, deixou claro que “não compactua com a violência”.

“Meu papo é reto: não há justificativa quando o assunto é violência contra a mulher. Não compactuo com essa conduta inadmissível. Sei que as devidas medidas estão sendo tomadas, e logo eu volto aqui para reforçar o meu posicionamento”, diz a postagem.

No spotify, as músicas do seguem disponíveis, mas internautas ensinam nas redes sociais a como bloquear os hits do cearense para não tocar e promover o cancelamento do cantor no streaming. A plataforma ainda não se pronunciou quanto ao caso

Adriane Galisteu, apresentadora do Power Couple 5, da RecordTV, foi uma das celebridades que revelou publicamente que denunciou a conta de DJ Ivis no Instagram, e escreveu: “Já denunciei e você? Em briga de marido e mulher, nós salvamos as mulheres!”.

O cantor Zé Felipe, esposo da Virgínia e pai da pequena Maria Alice, também se posicionou e tirou do ar a faixa “Galega” gravada com Ivis e promete regravar sem a participação do Dj.

As emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação. Entre elas, a “FM 93”,“FM 91.1”, “Rádio Plus FM” e “Grupo Cearasat de Comunicação”:

A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação — afiliado do Grupo Globo no Ceará — publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher, seja física, verbal ou psicológica, e não compactua com esse tipo de comportamento.

“Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, afirmou a emissora em nota.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra DJ Ivis. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em nota.

A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio. “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, disse a emissora.

A emissora “reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial”. “E é por isso que, em respeito a Pamella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”, informou.⠀

Além disso, já existe um movimento que está denunciando a conta de DJ Ivis no Instagram, com 928 mil seguidores até o fechamento desta matéria.

ATUALIZAÇÃO: MOTORISTA CONFIRMA AGRESSÕES

De acordo com a coluna de Léo Dias, que teve acesso a áudios enviados por Charles Barbosa de Oliveira, motorista de DJ Ivis que estava presente nos vídeos, as agressões são recorrentes desde fevereiro.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá… Se não fosse, primeiramente Deus, e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou.

Segundo ele, ao contrário das críticas que têm recebido por não ter feito nada nos vídeos em que aparece, por muitas vezes ajudou para que algo pior não acontecesse com o casal.

“Beleza, fui omisso, tranquilo. Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E a tesoura que eu tomei? E a faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou.

Compartilhe