Solidariedade em meio ao caos, Paulo Gustavo precisa de Sangue

Ouça essa notícia

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução da internet

Orações e doações intensificadas!

À família do humorista Paulo Gustavo atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde do ator e informou que ele recebeu transfusão de sangue. Sua mãe, Dea Lucia Amaral, publicou em suas redes sociais os dados do local para doar e pediu:

‘Vamos ajudar, amar é ação […] Diante dessa pandemia, o banco de sangue está precisando de doadores. Você que gosta do Paulo Gustavo vai até lá em nome dele e doe sangue. Muitos pacientes precisando. Desde a criancinha que acaba de nascer até o senhorzinho doente. Estamos carentes de tudo, vamos ajudar. Vai ao banco de sangue e diz eu vim aqui em nome de Paulo Gustavo. Vamos ajudar, amor é ação”, escreveu ela.

Paulo Gustavo segue internado no hospital do Rio de Janeiro lutando contra as complicações da covid-19. Seu marido, Thales Breta, fez uma publicação em suas nas redes sociais sobre a atual situação do companheiro:

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou ele.

Seguimos torcendo pela melhora do humorista.

Saiba mais:

Compartilhe