Spoiler “No Limite” : Vômitos, perrengues, Arcrebiano e Carol. Dessa vez não é Conká

Ouça essa notícia

Foto: Reprodução da internet

É Braseoo, o reality mal começou e já tem gente vomitando, gente irritando os outros participantes e Carol Peixinho jogando seu charme em cima do Ex-BBB21 Arcrebiano. O que será que o gato fez pra merecer um duo de Carol em menos de 1 ano? haha. Ainda bem que essa não é Conká.

A gravações começaram ontem (1) na praia de Beberibe, no Ceará e segundo o jornalista do Metrópoles, a primeira prova chamada “Regalia”, o grupo “Carcará”, composto por Ariadna, Elana, Gui, Íris, Lucas, Marcelo, Paulo e Viegas, venceu e garantiu um maior conforto dentro do acampamento.

Durante a prova, Ariadna passou muito mal, vomitou e reclamou de dor de garganta. Já a Íris estava menstruada, genteeee! Ela está muito incomodada com tudo no reality. E por se tratar de um programa de aventura, adrenalina e resistência, os colegas de confinamento já estão irritados com as duas, que reclamam por tudo.

O participante Chumbo foi quem deu mais trabalho para a produção no primeiro dia. O surfista subiu nos coqueiros e tentou sair do espaço delimitado para o acampamento, o que é proibido. Gui não se protegeu do sol e já está sofrendo com as queimaduras. Parece que quem vai levar a equipe Carcará nas costas durante as provas são Elana, Paula, Viegas e Zulu, os mais fortes da tribo.

A tribo “Calango”, composta por André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun, preferiu descansar para a segunda prova, que vale a imunidade.

Durante o descanso parece que Carol Peixinho jogou um charme para o Arcrebiano e fontes da coluna do Léo Dias afirmam que a influencer não foi para o programa com a intenção de ganhar, e sim de dar close para ganhar mais seguidores.

Seguimos de olho nesse reality, tem muito jornalista montando equipamento na cidade vizinha da gravação do programa para soltar vários spoilers pra gente.
A estreia do primeiro episódio acontece dia 11 de maio após a novela das 21h.

Os episódios serão exibidos todas às terças-feiras no mesmo horário na programação da TV Globo. A final está programada para o dia 20 de julho.

Compartilhe