Aos 81 anos, Suely Frango, perde apartamento por falta de dinheiro

Ouça essa notícia

Suely Franco. Foto: Reprodução da internet.

Suely Franco, precisou deixar o apartamento na Zona Sul do Rio, por não conseguir pagar as parcelas do condomínio do imóvel. Sem trabalhos desde o final do ano passado, a atriz de 81 anos tem se mantido com reservas do tempo em que as “vacas ainda eram gordas”.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, a intérprete relatou que “Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte”.

A atriz ainda contou que tem problemas no joelho, e que por esse motivo, ela precisou sair de sua casa com escadas e ir morar nesse apartamento no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Mas, que sem trabalhos, ela não teve como se manter no imóvel e voltou ao antigo endereço. No ano passado mesmo, a atriz já teria exposto a sua situação com a Globo, relatando que já não tinha mais vínculos contratuais com a emissora.

Conhecida pelo público por diversos papéis na televisão, a atriz já interpretou Marlene de A Dona do Pedaço (2019) e viveu Paulina de Êta Mundo Bom! (2016), como dona de um Dancing.

Hoje, ela já soma 61 anos de carreira e lamenta ficar longe dos palcos e das telas: “Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida”, lamentou.

Suely Franco já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e está aguardando a segunda dose do imunizante, que está prevista para maio.

Compartilhe