Tacada de Mestre: Mc Donalds transforma redes sociais em passarela

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Foto: Reprodução da internet

Conhece aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Sempre tem alguém que diz isso, mas na verdade, essa pessoa sempre tem roupa. Quem aí já atendeu o motoboy de pijama, roupão, chinelo e meia? Eu já!
E foi pensando nisso que o McDonald ‘s vai promover o #MéquiLookDelivery.

#MéquiLookDelivery, foi criada em parceria com a agência DPZ&T, a fim de agradar o cliente que tanto tem contribuído para a marca nesses tempos de pandemia onde o delivery aumentou absurdamente.

De 29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile em suas redes sociais e os seguidores mais estilosos terão seus cinco minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.

Top né? Quem aí quer ser modelo do Mc em?

Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Eles vão mostrar em seus perfis, os looks deles indo receber o McDelivery e também vão convidar seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.

A campanha também conta filme que tem produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos. Nessa hora, todos nós sentimos aquela vibe de modelo profissional caminhando de forma absoluta pelas maiores passarelas do mundo.

“No último ano o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.

Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.

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