TEMPERATURA BAIXA: ANA MARIA APRESENTA O MAIS VOCÊ DE ROUPÃO E VIRA ASSUNTO NA WEB

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Ana Maria Braga apresenta o "Mais Você" de roupão.

Gente do céu, que frio é esse? 

Na manhã congelante desta quarta-feira (30/6), Ana Maria Braga apresentou o “Mais Você” usando um roupão felpudo de mangas cumpridas com a intenção de comentar sobre o frio que estava fazendo em São Paulo , nesta manhã. 

A temperatura bateu o recorde mais baixo do ano chegando a 5ºC. O público que acompanhava o programa se identificou com o visual e fez com que o nome da loira virasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom –quisiera eu que ele fosse assim–, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia!”, disparou ela. “Tomar banho hoje de manhã foi um desafio”, completou a funcionária da Globo. “É natural que em junho, julho, as temperaturas baixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento”, contou ela, exibindo na sequência o momento em que o repórter Diego Aydar passou por um perrengue durante transmissão ao vivo no RJTV1 no meio de uma ventania no Rio de Janeiro. 

Ana Maria ainda relacionou o frio em algumas regiões do Brasil com o aumento da conta de luz nos próximos dias. Ela alertou a população a tomar banhos mais curtos para não correr o risco de ficar sem água quente.

Gente, até eu queria apresentar um programa assim, e de pantufa pra completar o look rs.

Confira abaixo algumas reações: 

Compartilhe