TÉRMINO DE BRUNA MARQUEZINE TRAZ DE VOLTA O “BRUMAR” E ENZO CELULARI JÁ TEM PRETENDENTES

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam relacionamento.

Sim, Braseooo, Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos. Agora, além dos internautas que já levantaram a hashtag #BRUMAR, muitas pretendentes já querem tentar conquistar o coração do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Afinal, tá todo mundo solteiro rs.

As seguidoras não perdem tempo e  já começam a enviar mensagens românticas para o recém solteiro, na esperança de ter uma chance com o famoso.

“Fiquei sabendo que seu namoro acabou, q pena …… vem de zap”, disse a internauta Dara Passadori. “Se a Bruna não quiser, eu quero”, afirmou Ana Laura. Outros fãs ainda deram apoio a ele, fora os que duvidam do fim do relacionamento.

As suspeitas do término aconteceram após os dois não compartilharem nenhuma postagem no “Dia dos Namorados”, levantando dúvidas entre os fãs. Além disso, eles não postaram mais nenhuma foto juntos e evitam falar sobre o relacionamento.

Segundo a coluna do “EM OFF!”, foi o jornal “Extra” que informou sobre o final do relacionamento do casal, e que teriam terminado  antes mesmo do “Dia dos Namorados”. Enzo viajou com um amigo para Maraú, na Bahia, sem a então namorada, que ficou na casa dela no Rio de Janeiro.

O ex-casal assumiu o relacionamento em abril deste ano, e estavam juntos desde junho do ano passado e foi uma grande surpresa para os fãs, após os dois serem flagrados juntos em viagem para Fernando de Noronha, aumentando os rumores de que estariam juntos.

Os ex-sogros de Bruna, Cláudia Raia e Edson Celulari, elogiaram a agora ex-nora publicamente. Os fãs do casal acreditavam que seria um relacionamento duradouro, mas após um ano, o fim definitivo parece certo. Antes os dois curtiam as fotos e comentários um dos outros nas redes sociais, agora isso não ocorre mais.

Nesta quinta-feira (1), após a divulgação do término do casal, o nome de Bruna Marquezine se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais, já que fãs da atriz aproveitaram a notícia para torcer por uma suposta volta da atriz com o ex-namorado, o jogador Neymar. O casal era apelidado carinhosamente de “Brumar“. 

“Bruna Marquezine terminou o namoro, Neymar no Brasil, campeão da Copa América e subindo a arquibancada como fez nas Olimpíadas. Brumar vive”, disse um internauta no Twitter.

Compartilhe