THIAGO GAGLIASSO COBRA DE SAMANTHA SCHMÜTZ EXPLICAÇÕES SOBRE CACHÊ DE EVENTO VIRTUAL

Ouça essa notícia

Thiago Gagliasso decidiu tornar público que vem cobrando de Samantha Schmütz explicações sobre verbas, no valor total de R$ 21 mil, que a atriz ganhou do governo de São Paulo por ter participado do ‘Festival Cultura Em Casa’ entre abril e junho do ano passado. O ator mostrou parte das prestações de contas do evento, onde constam também pagamentos feitos para outros artistas como Roberta Sá, Ailton Graça, Karol Conka, Tulipa Ruiz, Ed Motta, Casseta & Planeta, entre outros.

Além dos comprovantes dos pagamentos, Thiago fez um post chamando Samantha de ‘atriz militante’ e ressaltou que considera ‘nojento’ os artistas ganharem dinheiro público em um momento tão difícil da economia brasileira por causa da pandemia do coronavírus. “Fica em casa seus trouxas, enquanto o Governador de São Paulo gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? 

Reprodução da Internet – Publicação de Thiago Gagliasso.

A coluna da Fábia Oliveira, procurou a assessoria de Samantha Schmütz para saber sobre a polêmica e a equipe da artista enviou a seguinte nota ao veículo:

“A atriz e cantora foi contratada em abril de 2020 pelo Governo de São Paulo para a realização de cinco lives no festival #CulturaEmCasa. Sendo assim, a apresentação da artista corrobora com o seu posicionamento que, desde sempre, foi de estimular a população a não se aglomerar e levar cultura para quem está em casa, em período de pandemia. Além disso, Samantha dividiu seu cachê com toda a equipe envolvida no espetáculo, que ainda está sendo duramente afetada pela crise no setor”.

Em tom de indignação, Thiago Gagliasso deixou o seu posicionamento: “Que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro para fazer um trabalho, mas, agora em plena pandemia e com o povo na merda, chega ser nojento aceitar um cachê para fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo! Vou atrás do que eu acho certo!”, comentou o irmão do ator Bruno Gagliasso.

Compartilhe