Já que é para tombar, documentei

  • Maratonei
Ouça essa notícia

E o tombo já está de volta!

A cantora Karol Conká já tem data para estrear o seu documentário no Globoplay!

Isso mesmo queridos leitores, ela terá uma série documental que chega à plataforma de streaming no dia 29 de abril.  

A produção recebeu o título de “A Vida Depois do Tombo” e faz um trocadilho com o hit “Tombei”, uma de suas músicas de maiores sucessos. 

À obra cinematográfica entrevista Karol, seus familiares e amigos próximos, que relatam a vivência com a cantora e não tiveram papas na língua ao falar sobre o período em que a rapper passou na casa mais vigiada do Brasil. Ela que foi eliminada com 99,17% dos votos e teve  presença em vários programas da Globo na tentativa de aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no jogo.

Quem não recebeu bem a chegada do documentário foram os fãs do BBB21, que rechearam a rede social Twitter com críticas à produção e visibilidade que a cantora está tendo.

Após uma série de  cancelamentos que a curitibana de 34 anos sofreu pelas atitudes controversas no BBB21, ela e sua assessoria adotaram uma estratégia para lutar contra sua má reputação: assumir os erros e pedir desculpas quantas vezes for necessário. 

Ao sair do confinamento, Karol Conká se isolou no interior e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. Recentemente, a frase “qualquer coisa me bota no paredão”, que ela disse logo depois de uma das humilhações a Lucas, viralizou no Twitter depois que ela mesma publicou em seu perfil.

Compartilhe