Tragédias anunciadas: Depois de críticas, desculpas!

Ouça essa notícia

Rafa Kalimann. Foto: Reprodução da internet

Durante uma entrevista à coluna do Metrópoles, a ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre o novo desafio de estar à frente de um programa só dela, como surgiu o convite e também sobre optar por deixar os erros de gravação durante a exibição do programa.

Sobre o convite, a gata disse que veio de umas das reuniões que ela teve na TV Globo e que durante o acompanhamento de algumas aulas, o Boninho chegou e perguntou como ela queria o programa. “Fiquei surpresa: “Que programa?”. Ele disse, então, que queria um programa com o meu nome e que fosse minha cara. Foi lindo! Na hora, não chorei, mas depois veio a emoção…”

Entretanto, Kalimann ainda não imaginava que seria criticada firmemente pelos internautas. Após a sua estreia no “Casa Kalimann” críticas à ex-sister por causa dos seus erros como apresentadora foram o assunto do Twitter:

“Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente”, disparou a pessoa. “Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso”, retrucou Rafa Kalimann.

Em seguida ela expôs na plataforma social qual era o seu pensamento sobre as críticas recebidas:

“Tá vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas pq o mundo vai mal. TANTA coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem.
Se preparem pra essa semana que tem muita novidade e com elas!”

Segundo Leo Dias, Rafa Kalliman teria deixado os erros propositalmente:

“Pedi para deixarem os erros, porque é tudo muito novo pra mim. É o meu primeiro programa e a primeira vez que estou trabalhando na televisão. Então, é óbvio que deixei, pois preciso disso para crescer, evoluir e aprender. Vou errar muito, como todo mundo quando inicia algo. Foi assim quando comecei nas redes sociais e, até hoje, cometo vários erros. Quis deixar isso para que me não cobrasse tanto e apenas me divertir”.

Agora fica o questionamento: Será que os erros eram propositais mesmo ou foi só uma forma que ela achou para amenizar as críticas sobre a sua performance no programa?

Compartilhe