Tudo sobre o programa “Bem Juntinhos”

  • Maratonei
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são o melhor casal dá tv brasileira e podemos te provar isso! 

Em estreia da primeira temporada do “Bem Juntinhos”, a dupla comenta sobre o casamento em meio à pandemia e revela como foi a celebração do matrimônio na capela construída por Hilbert. 

Durante o período de isolamento social à família Lima estava passando seus dias no sítio, quando se viram, em meio a atividades cotidianas, com a necessidade de conversar com o público e com outros artistas sobre como estava sendo à nova rotina,  criação dos filhos, preparo de receitas de família, intimidade do casal, dentre outros temas.

“Esperamos trazer um pouco de amor e carinho para o público com a experiência dessa temporada. Foi lindo e confortante conversar com tanta gente querida e inteligente. Nos motivou a ter esperança com o futuro. Nos ajudou a passar um pouco melhor por dias de notícias tão tristes. Esperamos que cause a mesma sensação em vocês.’

A primeira temporada contará com 15 episódios onde em cada um deles, o casal receberá convidados para conversar sobre o cotidiano da vida em família e questões que envolvem toda rotina de um lar. Fazem parte das exibições artistas como Cláudia Raia, Bela Gil e Camila Pitanga.

Como às gravações do programa  Amor & Sexo encerradas devido à pandemia de COVID-19, Fernada Lima promete não deixar os assuntos picantes de lado e conta com entrenenimento mais apimentado no último bloco de Bem Juntinhos, podendo se esperar conversas mais picantes entre o casal e os convidados da semana.

Como uma ótima opção de programa para o fim de noite., à atração terá suas exibições todas as quintas-feiras (15/04), às 22h30, no Canal GNT.

Juntos há 19 anos, Rodrigo e Fernanda possuem 3 filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de apenas 1 ano de idade. O casal só firmou a união em 2020,  na capela construída por Hilbert na propriedade dos dois. Que romântico, não? Felicidade e sucesso sempre para esse casal querido. 

Reprodução da Internet - Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Compartilhe