Uma das ruas mais importantes do Rio será chamado Paulo Gustavo em homenagem ao ator

Ouça essa notícia

Paulo Gustavo. Foto: Reprodução da internet

Segundo o portal G1, da Rede Globo, a cidade de Niterói no Rio de Janeiro, está fazendo uma pesquisa para tirar nome do militar Coronel Moreira César e colocar o nome do humorista no lugar, passando a se chamar Rua Ator Paulo Gustavo, a fim de homenagear o artista carioca.

O ator e humorista, que tinha 42 anos, morreu de Covid-19 na noite de terça-feira (4), no hospital do Rio onde ele estava internado desde 13 de março, deixando seu esposo @Thalesbretas e os dois filhos do casal, Gael e Romeu.

A pesquisa pela troca do nome de uma das ruas mais importantes do município foi encomendada pelo prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT-RJ), para decidir qual homenagem a cidade fará a seu filho ilustre.

A visão sobre Moreira César depende do ponto de vista de quem conta a história: para uns, é um herói militar que teve atuação importante na campanha de Canudos. Para outros, um assassino que promoveu um massacre no sertão, não poupando mulheres, nem crianças.

Já sobre Paulo Gustavo, ele foi mais que um herói. Ele tirou sorrisos de milhares de pessoas, deu amor a quem precisava e transbordou amor em que já era preenchido. Paulo devolveu a vida a muitas pessoas que dependiam de tratamento oncológico com as doações feitas e diferente de muitos governantes, ofereceu o mínimo pela proteção de muitas pessoas durante a pandemia. E como pai, deu amor à seus dois filhos e uma vida em harmonia, paz, risos e muito feliz!

Paulo merece todas as homenagens do mundo!

Viva Paulo Gustavo!!!!!!!!!!!!!!!

Saiba mais:

Compartilhe