VAZAM NOVOS PRINTS DA MÃE DE GABRIEL MEDINA ATACANDO A NORA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Gabriel Medina, Simone Medina e nora Bruna, esposa de Felipe Medina.

Após serem divulgados prints utilizados no processo que Simone Medina move contra Bruna Medina, a coluna de Leo Dias, do portal “Metrópoles”, recebeu novos vazamentos envolvendo a conversa entre as duas. Nas imagens, a mãe de Felipe Medina ameaça processar a nora, a chama de “porca” e diz que os dois destruíram a casa dela.

“Você sempre precisou de mim. Ai arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. Você avisa a ela para ficar bem quietinha e não aparecer na minha casa”, diz a matriarca dos Medina em um dos trechos da conversa. “Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa. Uma Zé Ninguém que acha que é o máximo”, ressalta.

Segundo coluista, em um dos prints anexados no processo, Simone demonstra surpresa ao saber que Felipe não iria morar na casa do pai e pediu que ele ficasse na casa de Maresias, onde ele morava com a família: “Filho não quero que você passe por humilhação, mas foi a escolha que você fez”, disse Simone na ocasião.

A coluna de Leo Dias afirma que os prints apresentados por Simone nos autos do processo são anteriores à exposição que Bruna fez nas redes sociais alegando que foi expulsa, junto com marido e filha da casa da sogra, em que moravam.

Reprodução da Internet – Print da conversa entre Felipe e Simone.
Reprodução da Internet – Print da conversa de Felipe e Simone.

SIMONE PROCESSA BRUNA

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina.

Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil e pede que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em sua rede social, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência em que morava, e que a publicação não é verdadeira.

Segundo o colunista, no processo Simone Medina narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

A matriarca afirma ainda que as acusações publicadas no Instagram da influenciadora foram infundadas e caluniosas. Segundo a empresária, Bruna sempre foi tratada como uma “princesa” em sua casa.

Compartilhe