Vida Vlatt acusa Nadja Pessoa de golpe contra assistência técnica de celular

Ouça essa notícia

Vida Vlatt acusa Nadja Pessoa de aplicar golpe contra assistência técnica de celular. Foto: Reprodução Internet

Vida Vlatt, ex-fazenda acusou Nadja Pessoa de aplicar um golpe contra ela e uma assistência técnica de celulares. A atriz fez um vídeo na sua rede social afirmando que a influenciadora não devolveu um telefone que teria sido emprestado pela loja.

Vida disse que Nadja ficou hospedada em sua casa no inicio de janeiro e a influenciadora se mostrou preocupada porque seu telefone estava sendo grampeado por um cantor famosos com quem estava se relacionando. Ela então acompanhou Nadja até a assistência técnica de um conhecido, mas como a avaliação demoraria 15 dias, o empresário emprestou um aparelho do estoque.

Vlatt também disse no relato que já se passaram dois meses e Nadja ainda não devolveu o celular. O empresário teria ligado mais de 500 vezes porque seu pai estava com covid e precisava do aparelho para emprestar para a avó.

A ex-fazenda disse que Nadja começou a publicar indiretas e que não irá aceitar esses supostos recados. Ela também disse que o rapaz já fez um boletim de ocorrência com provas de que tudo é verídico. “Pior do que não ter dinheiro é trair a confiança das pessoas” disse Vlatt em vídeo.

O Notícias da TV procurou Nadja que rebateu as acusações e disse que entregará o telefone nesta semana e que não o fez antes por falta de tempo.

Nós separamos o vídeo de Vida Vlatt para vocês verem:  

Compartilhe