VIRGÍNIA MOSTRA BARRIGA “NEGATIVA” COM 2 MESES DE PÓS PARTO E CAUSA NA INTERNET

  • Oremos
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Virginia Fonseca e Maria Alice.

Todo mundo já sabe que a Virgínia engravidou com 10 dias de Lipo Led, né? Na gravidez ela acabou engordando cerca de 20kg, e agora com apenas 2 meses de pós-parto ela já está com a barriga “chapada”. No entanto, é preciso lembrar que ela só está assim em tão pouco tempo devido a cirurgia a que tinha se submetido antes. (mamães não se comparem).

Após ser mamãe da pequena Maria Alice, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe, o corpo de Virgínia Fonseca não deixa transparecer que, há 2 meses, a youtuber dava à luz. Aliando dieta e exercícios físicos duas vezes ao dia, geralmente em jejum pela manhã, e com a Lipo em dia, a loira está deixando para trás de forma bem rápida. Ao mostrar a barriga negativa e sarada em um vídeo logo após um treino, Virgínia comemorou: “A mãe tá on”.

Apesar de mostrar orgulhosa o resultado de seu esforço, Virginia, cujo antes e depois da fama impressiona, já pediu para suas seguidoras não compararem seus corpos ao dela, pelo fato de ela já ter feito uma Lipo LAD antes da gestação. “Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero que nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere”, avisou.

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Virgínia assumiu que acabou se arrependendo de ter passado pelo procedimento cirúrgico. “Hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo. Se eu ficasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]”, avaliou. E assumiu: “Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma”.

VIRGÍNIA QUER MAIS UM FILHO PARA O PRÓXIMO ANO

Durante uma entrevista com o jornalista Léo Dias, do portal “Metrópoles”, Virgínia Fonseca e Zé Felipe, pais de Maria Alice, afirmaram que a pequena não será mais a caçula da família em breve. “Final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce”, afirmou. Mas, ainda na conversa, ela explicou que pode adiantar os planos da nova gestação.

A influencer justificou que isso poderia acontecer devido a escolha do signo do novo bebê. “Eu estou com umas questões de signo. Porque tem um signo que eu não consigo gostar. Ninguém que é desse signo eu gosto. É virgem, pronto. Virginianos são muito metódicos e nós [aqui em casa] não somos assim”, detalhou.

Compartilhe