VIRGÍNIA MOSTRA O CORPO APÓS 10 DIAS DO PARTO. “EU FIZ LIPO LED 10 DIAS ANTES DE ENGRAVIDAR”

  • Oremos
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Zé Felipe, Virgínia e a pequena Maria Alice.

Dez dias depois de dar à luz Maria Alicia, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, mostrou seu corpo após a gestação. Virgínia não escondeu nada desde a gestação até o nascimento da filha. Inclusive, a influenciadora digital fez um vídeo mostrando todo parto de Maria Alice. 

Antes de mostrar o corpo, Virginia fez questão de pedir para que ninguém se comparasse com ela, porque ela teria feito Lipo Led antes de engravidar, para ser mais exato, 10 dias antes.

“Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere”, avaliou.

“É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez, que é sobre corpo. Eu engordei 20 ou 22 kg na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça”, comentou.

A youtuber levou dois cirurgiões plásticos para acompanharem seu parto. No vídeo Fonseca lembra que fez uma Lipo Lad meses antes de engravidar e que isso também refletiu no seu corpo pós parto. A influenciadora contou ainda que já perdeu 10 kg desde o fim da gestação, mas ganhou estrias.

Compartilhe