VIVIANE ARAÚJO DECIDE FALAR E ESCLARECE QUE A TROCA DE PROFESSOR NÃO PARTIU DELA. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Viviane Araújo decide contar o seu lado da história.

Após vir à tona o suposto interesse de Viviane Araújo pela troca de professor no “Super Dança dos Famosos” e a efetivação da substituição de Adeilton Ribeiro pelo bailarino Rodrigo Oliveira, a atriz decidiu se pronunciar e contar a sua versão da história.

Em conversa com o “hugogloss.com”, a atriz relatou que a troca não partiu de um interesse dela, mas sim, da direção do programa ao notar uma insegurança do casal no palco.

“Isso não partiu de mim. Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa – tanto eu quanto meu professor. A gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura para realizar aquele movimento e causou todo um nervosismo que ficou visível pra todo mundo”, explicou Araújo, sobre alguns contratempos que enfrentou, ainda no mês passado, durante os ensaios dos ritmos forró e rock.

“Na segunda-feira (1/06), depois que foi ao ar (a apresentação), a direção me mandou uma mensagem perguntando como eu estava me sentindo, se tinha acontecido alguma coisa  eu falei que não tive problema nenhum com o Adeilton, muito pelo contrário. Ele é uma ótima pessoa, a gente se deu super bem, mas na dança em si, eu estava me sentindo insegura, sim.”, argumentou a artista.

“Não tive nada pessoal com ele (Adeilton), foi apenas uma questão mesmo da dança, do que foi causado no dia da nossa apresentação, do ocorrido durante nosso ensaio no palco. Aquilo foi notório pra todo mundo, tanto que a própria direção veio conversar comigo a respeito”, prosseguiu. Viviane também desmentiu boatos de que ela teria ficado inconformada com a derrota para Paolla Oliveira, o que a colocou, por consequência, na repescagem.

“Não foi porque eu fui direto pra repescagem, porque eu fiquei p*ta por isso ou por aquilo, que eu fiquei revoltada porque a Paolla passou… absolutamente não foi isso”, frisou ela, que agora, segundo “O Dia”, terá como parceiro de dança Rodrigo Oliveira. 

“Passaram-se uns dias e eu recebi a notícia de que eu teria um outro professor. Foi isso. A escolha do outro professor foi da direção, não foi minha”, encerrou.

O bailarino Adeilton ainda não se pronunciou sobre a decisão da produção do programa. Nesta terça-feira (29/6) Adeilton fez um post em seu story do Instagram.

Reprodução da Internet – Viviane Araújo e o bailarino Adeilton Ribeiro.

Compartilhe