VIVIANE ARAÚJO “MEXE OS PAUZINHOS” E CONSEGUE TROCAR PROFESSOR DO “SUPER DANÇA DOS FAMOSOS”

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Viviane Araújo consegue trocar de bailarino no "Super Dança dos Famosos".

Segundo o portal “O Dia”, Viviane Araújo, que já estava se movimentando para trocar de professor no ‘Super Dança dos Famosos’, finalmente conseguiu tirar o bailarino Adeilton Ribeiro do seu caminho. A campeã da edição de 2015 queria de volta Marcelo Grangeiro no lugar do bailarino. 

Vivi quase teve seu pedido atendido: ela conseguiu trocar de coreógrafo, mas seu novo professor é Rodrigo Oliveira.

Rodrigo foi Vice-Campeão do “Dança dos Famosos” em 2016 com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Ele também é co-fundador do “Clube Latino Escola de Dança” e diretor artístico da mesma.

Segundo o portal, Viviane teria ficado  inconformada de ter perdido a disputa para Paolla Oliveira e ter caído direto para a repescagem da ‘Super Dança dos Famosos’.

Nós aqui já tínhamos adiantado pra vocês que a atriz estava tentando tirar Adeilton Ribeiro, mas não sabíamos que ela tinha poderes para conseguir. Inclusive, os fãs de Viviane já tinham criticado a performance do bailarino na atração.

Segundo informações enviadas a coluna do Leo Dias, a atriz anseia pela melhor performance no game, já que foi a 12ª campeã na edição em 2015.

Reprodução da Internet - Viviane Araújo e o bailarino Adeilton Ribeiro.
Reprodução da Internet - Rodrigo Oliveira e Sophia Abrahão na competição de 2016.
Compartilhe