WESLEY SAFADÃO FAZ REVELAÇÕES PESSOAIS EM ENTREVISTA

  • Paradinha
Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Wesley Safadão em entrevista com Leo Dias.

Durante o bate-papo exclusivo para este colunista, o cantor falou sobre várias questões que entram na sua intimidade. Wesley que é um sucesso no forró brasileiro, revelou que um dia já desejou parar de cantar. Segundo ele, reuniu todos os envolvidos na sua carreira e disse que já não aguentava mais, pois já estava a cerca de 3 anos numa correria sem fim. Shows, compromissos, foto com um e com outro e sem descanso. No entanto, começou a pandemia e Wesley viu a oportunidade de descansar e colocar a cabeça no lugar e assim seguiu com seus projetos.

O cantor também revelou que deseja ter mais filhos em breve e que adora os momentos de lazer com a família. Wesley revelou que ele é família e música e nada mais do que isso.

“Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão! Basicamente uns três certos. É porque ela [Thyane] não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, explicou.

Safadão falou ainda que apesar da vontade dos fãs ser grande para um novo bebê em sua vida, sua esposa Thyane não está grávida e nem ficará, pelo menos, não neste ano.

“Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, comentou.

Depois de tantos anos, casamentos, filhos, o cantor afirmou ter tomado juízo rs. Segundo ele, era muito “levado”, moleque.

“Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, comentou.

O cantor revelou ainda que apesar de ainda carregar o apelido “Safadão” que o consagrou na música, o título já deixou de ser uma realidade há algum tempo. Segundo ele, com o passar dos anos, foi ganhando mais responsabilidade e experiência.

“Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa na rua não. Minha vida funciona assim Deus, minha família e meu trabalho.”

Reprodução da Internet – Wesley Safadão em entrevista com Leo Dias.
Compartilhe