WESLEY SAFADÃO LIGOU PARA A EX MULHER PARA PEDIR PERDÃO. VEJA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Mileide Mihaide e Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão declarou na tarde desta quarta-feira (10), em entrevista ao jornalista Erlan Bastos no canal “EM OFF” no Youtube, que ligou para sua ex-mulher, a empresária Mileide Mihaile, para pedir perdão pelas polêmicas que envolveram a separação dos dois.

Safadão revelou que hoje o contato que tem com Mileide é mínimo, mas que ele torce para que a relação entre eles siga tranquila. Os dois são pais de Yhudy Lima, de de 10 anos, e segundo o cantor a interação que tem com a ex-mulher hoje se resume ao filho.

Reprodução da Internet – Ex-mulher de Safadão, Wesley e o filho Yhudy.

Em conversa com o jornalista, o músico detalhou o que falou na ligação do perdão a ex: “Faz uns três, quatro anos que a gente já tinha se separado e eu nunca tinha ligado, nunca tinha falado e eu não tinha o entendimento de pra quem você teria que pedir perdão. E eu liguei, pedi, perdão, se fiz alguma coisa que fiz ela passar, foi nesse sentido assim”.

Wesley Safadão já revelou publicamente que no fim do seu casamento com Mileide Mihaile teve sérias crises e acabou traindo a ex com várias mulheres. Mas que a atual esposa Thyane Dantas não foi a pivô da separação como apontado muitas vezes por vários veículos de imprensa.

Wesley, recentemente também deu uma entrevista ao colunista Leo Dias em que falou que tomou juízo e que deseja ter mais uns cinco filhos com Thyane. E que, inclusive, pretende já encomendar para o próximos ano.

Compartilhe