Xuxa quer Pedro Bial no comando de seu documentário

  • Maratonei
Ouça essa notícia

Xuxa quer Pedro Bial como diretor de seu documentário. Foto: Reprodução Internet

Fora da Record, Xuxa Meneghel está pensando em seus projetos futuros. Além de um filme de ficção e uma série infantil, a artista dedica esforços a um documentário sobre sua carreira que vai ser exibido no Globoplay – plataforma de streaming da Rede Globo.

De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, o diretor já foi escolhido pela Rainha dos Baixinhos. Nos bastidores da Globo, a informação é de que Xuxa deseja que Pedro Bial assine o roteiro e direção do projeto. A aproximação entre a dupla iniciou no ano passado, quando ela participou do Conversa com Bial.

Mesmo com o convite, o cargo ainda não está ocupado, resta saber se a parceria sairá do papel. Procurada pela coluna, a assessoria de Xuxa disse que “não pode dar informações mais específicas sobre o documentário”.

O jornalista Pedro Bial tem experiência no campo do cinema. Ele dirigiu o documentário Jorge Mautner – O Filho do Holocausto, no ano de 2012, e foi o autor do roteiro sobre Chacrinha (1917-1988) que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

O apresentador também participou da produção de “Em Nome de Deus”, série sobre o médium João Teixeira Faria. Inclusive a produção contou com o depoimento de Xuxa.

Compartilhe