ZEZÉ DI CAMARGO TROCA FARPAS COM RODRIGO FARO, MAS ESSA HISTÓRIA JÁ COMEÇOU HÁ DOIS ANOS. ENTENDA

Ouça essa notícia
Reprodução da Internet - Zezé Di Camargo da alfinetadas em Rodrigo Faro.

Após o apresentador Rodrigo Faro ter revelado estar com covid na última sexta-feira (2/7), seu nome esteve nos assuntos mais comentados devido a uma fake news disseminada nas redes sociais que dizia que o apresentador teria se negado a fazer o teste rápido para a Covid na emissora vizinha. Faro tinha ido dias antes no SBT para gravar o merchandise com Eliana (volte os posts para entender).

Com a notícia circulando nas redes, o sertanejo Zezé Di Camargo, decidiu alfinetar o contratado da “RecordTV”. “Vende até a mãe por audiência”, comentou o cantor em uma publicação do colunista Leo Dias.

No entanto, o que estava esquecido no passado, nós trouxemos para você rs. Porque será essa alfinetada de Zezé no Faro? O que tem a ver? 

Em um passado recente, 2019, Zilu Godoi, ex-esposa do cantor, concedeu uma entrevista a Rodrigo Faro em que revelou como descobriu a traição do artista. Eles foram casados por mais de 30 anos.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”, confessa Zilu na época.

As declarações da ex-mulher teriam tirado Zezé Di Camargo do sério, e até hoje ele não teria perdoado Faro por ter exibido essa parte da entrevista que, à princípio, seria um especial com Zilu para receber uma homenagem do Dia das Mães.

Reprodução da Internet – Post Zezé Di Camargo.
Compartilhe