Zucatelli ganha programa da Record e vai apresentar “Quilos Mortais”

Ouça essa notícia

Celso Zucatelli. Foto: Reprodução da internet

Celso Zucatelli será o apresentador de “Quilos Mortais”, um novo trabalho da RecordTV em parceria com a Discovery.

O programa irá acompanhar de perto o dia-a-dia de muitas pessoas, que lutam para vencer a obesidade e retomar o controle de suas vidas. E, como ponto de partida, sempre a mesma questão: a fartura pode se tornar excessiva? Para dois milhões de obesos norte-americanos, a resposta é sim!

“Eu falei muito deste assunto na minha vida toda na TV e aprendi que, como outros temas sensíveis, o respeito deve ser a palavra chave. Isso significa que a gente precisa entender o que aquelas pessoas estão enfrentando e mostrar o que pode ser feito para que elas conquistem o que querem. Lembrando que cada cena mostrada pode ser a mesma que alguém vive em casa naquele momento e ter isso em mente o tempo todo é fundamental. Tenho o privilégio de ter a direção do Bruno Gomes, que tem muita experiência em reality show e muita sensibilidade. E este cuidado vai estar presente o tempo rodo. O programa vai ser incrível, tenho certeza absoluta”, afirmou, Zucatelli.

Ainda em casa, agora só cumprindo protocolos médicos, mas já recuperado totalmente da Covid, Celso Zucatelli se prepara para a estreia do programa, ainda não divulgada.

Saiba mais:

Compartilhe